ACRESEA receberá terreno em doação pela Prefeitura de Caraúbas

acresea-paint Membros da administração e a diretoria da ACRESEA

Em uma reunião realizada no dia 28, nas dependências da ACRESEA, aconteceu uma reunião com o prefeito Ademar Ferreira, alguns membros da administração e a diretoria da ACRESEA, onde foi discutida a questão de parte de um terreno no futuro local que receberá o lixo caraubense.

Fruto desta reunião ficou acordado de que a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através de seu Prefeito, irá fazer a doação de 1 hectare de parte deste terreno, pra que a ACRESEA possa construir sua sede definitiva e nela desenvolver melhor ainda, seu trabalho social que já aplica na municipalidade. Aguardará apenas o retorno do recesso local do Legislativo para que possa ser encaminhado um Projeto de Lei oficializando a doação do terreno.

Dentro desta perspectiva e com a certeza da aprovação deste projeto de lei, a ACRESEA conquistará espaço social mais amplo na cidade de Caraúbas,  onde através de apoios e parcerias poderão realizar um trabalho em conjunto.

A doação do terreno contou também com a intermediação do secretário de Planejamento do município, Dr. Canindé de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.