Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2014

Escola Estadual Sebastião Gurgel, tem como destaque o Reaproveitamento de Materiais Recicláveis em sua feira de Ciências.

Imagem
Estivemos hoje pela manhã a oportunidade de visitar a Escola Estadual Sebastião Gurgel de Caraúbas na realização de mais uma edição de sua Feira de Ciências. Com criatividade e sapiência de jovens capaz de desenvolver projetos grandiosos com diversos que vimos o qual foi não só gratificante para nós que trabalhamos em prol do Meio Ambiente, mais em saber que não estamos mais sozinhos nessa luta em nossa cidade. Encontramos muito empenho desses jovens, principalmente aqueles que estavam diretamente na execução dos referidos projetos, como os feitos com Materiais Recicláveis, como destilador, lindos artesanatos, pet beneficiado na hora pra confecção de vassouras. A todos esses jovens que executaram esses maravilhosos projetos, nossos PARABÉNS, pois diante de tanta criatividades e desenvoltura, ganha todos nós, no aprendizado científico e ambiental. Quando nós pensávamos que tinha terminado, então veio a maior surpresa dentre tantas.   A jovem MARIANA nos surpreendeu

Nova geração, novos rumo na 'EDUCAÇÃO AMBIENTAL"

Imagem
A Escola municipal de "BOM JESUS" no município de Campo Grande - RN, esteve presente na manhã de hoje na sede de nossa entidade com seus discentes e docentes para uma aula de EDUCAÇÃO AMBIENTAL. A professora Ana Paula Cruz, juntamente com as professoras Ana Amélia, Missiene, Joseane e Tatiane e os professores Josivan, Wescley e Jerry, acompanharam mais de 80 (oitenta) crianças, onde tiveram todo o apoio de nossa entidade em referência ao acompanhamento educacional através de uma palestra ministrada pelo presidente da entidade Rivaldo Fernandes. Para nossa satisfação é que essa nova geração tanto de educadores como de alunos, estão junto em um só pensamento, "VAMOS CUIDAR DO NOSSO MEIO AMBIENTE HOJE", pois sabemos que no futuro próximo dependeremos cada vez mais DELE. A esta equipe nosso agradecimento e tenham com certeza nossa parceria nessa luta que não só é desta entidade, mais sim de todos nós. **Redação e Fotos Neto de Valdemar.