Acreditamos no que temos...

Veículo de Coleta 01


Veículo de Coleta 02




Depois de passarem por reformas, estes dois veículos de tração animal, que para nós é de grande importância, já que só podemos contar com eles para o nosso trabalho do dia a dia, alcaçamos a marca histórica e recorde de arrecardação na coleta porta a porta, rua a rua de 9.680 quilos de materiais recicláveis. Isto graças ao empenho desses grandes homens, embora pouco reconhecido pela sociedade de uma maneira geral, mais mesmo assim eles estão no dia a dia recolhendo o que a "SOCIEDADE" descarta em qualquer lugar (lixo), como se não tivesse nenhuma responsabilidade em suas ações.

É notório que essa situação já começou a mudar. Hoje a ACRESEA já faz parte de uma grande família, que com suas ações concretas está presente nelas e, o que mais nos surpreende, na base, daqueles que tem menor poder aquesitivo, que com seu senso de responsabilidade, junta em suas residências o seu material reciclável e faz chegar até nós.

Ainda bem que existem entidades como a COOPERUBA, COOPERAVE, que estão nos ajudando bastante, pois através de seus programas sociais, por intermédio do GOVERNO FEDERAL (CONAB) faz chegar até nós, alimentos básicos que são distribuídos com essa gente que acredita em nosso trabalho.

Num total de 116 famílias que estão sendo beneficiandas, dando benefício diretamente a mais de 700 pessoas.

Esperamos que dentre em breve, possamos anunciar novas parcerias, tanto por parte do poder público, como de empresas privadas, para que nosso trabalho alcance muito mais famílias que ora procura nosso projeto e infelismente não temos condições de atende-las.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.