Após triagem (Selecionados), material ganha novo formado para reciclagem

Plásticos Mole

Garrafas PET

Balde e Bacia


Latinhas




O nosso trabalho com os materiais recicláveis, não para na associação. Eles são encaminhados a Sucata Cavalcante, onde os mesmos são prensados em um trabalho de parceria que logicamente tem suas vantagens, pois a empresa tem o seu trabalho e consequentemente, ganha bem mais com isso porque o material já classificado, é diretamente prensado e entregue para beneficiamento.

Nós ainda não dispomos de estrutura para fazer tais serviços, esperamos que em breve seja oficializada algumas parcerias e que tenhamos condições de efetuar totalmente estes serviços, pois além de valorizar cada vez mais os materiais recolhidos pela ACRESEA, também teremos condições de entregar diretamente a fonte de beneficiamento.

Apesar de nossa precária estrutura, mensalmente estamos recolhendo quase 10 toneladas de materiais recicláveis, tudo isso com a grande ajuda da população que aos poucos estão aderindo ao nosso trabalho. Infelismente ainda não ganhamos o apoio de alguns comerciantes que insistem em jogar os materiais no meio da rua, em vez de nos contactar e pedir para fazer tal recolhimento.

Agradecemos a ajuda do poder público, pois de acordo com as possibilidades estão nos atendendo, mas queremos muito mais ainda, queremos que este trabalho seja implantado em carater definitivo em todo nosso município, tanto na zona urbana, como na zona rural e para isso, apresentamos uma proposta que esperamos virar projeto e que seja implantado a COLETA SETELIVA, o mais breve possível.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE