ACRESEA recebe visita do IDEMA-RN e muitos ELOGIOS pela realização do trabalho Ambiental.

Entrega de Material Coletado e Selecionado no mês de Setembro



Pesagem do Material



Hoje pela manhã, enquanto entregavamos o material recolhido e depois selecionado, recebemos a visita informal de uma equipe do IDEMA -RN, que esteve a serviços de fiscalização neste município.

Para nós foi motivo de satisfação, receber este orgão fiscalizador, mesmo informalmente. Daí que podemos mostrar nosso trabalho e responsabilidades desta entidade para com a população do nosso município e região.

Fomos agraciados por inúmeros elogios da fiscal ambiental KELLY CRISTINA, pela realização de tarefas tão árduas, mas, porém gratificante. A resalva que nos foi feito, é que precisaremos de um galpão tão logo possível, para que o material não ficasse exposto a chuvas e que também nossos trabalhadores e trabalhadoras, trabalhassem na sombra. Daí que estamos esperando que parceiros com o puder público e outros cheguem juntos e consigamos essa empleitada. Em apenas 02 anos de existência nós já conseguimos retirar do meio ambiente quase 100 toneladas de materiais recicláveis, já capacitamos no âmbito da inclusão social, mais de 70 pessoas, dando-lhes a oportunidade de ver e trabalhar o LIXO que não é LIXO, além de beneficiar mais de 800 pessoas com donativos, assim estimulando a EDUCAÇÃO AMBIENTAL, além de gerarmos emprego e renda para diversas famílias. Somos e temos que ser sempre assim, essa é nossa obrigação para com nós mesmos, nossa população, nosso município e principalmente com as futuras gerações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.