"UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO", Estamos aguardando parceiros.

Prefeito Ademar reunido com a Direção da ACRESEA em Abril




No último 7 de Setembro passado, a nossa associação, levou ao conhecimento do público, o que de mais belo pode-se fazer com com materias recicláveis, desde roupas a objetos decorativos, sem falar ao que é a verdadeira ideologia da ACRESEA, que é gerar EMPREGO E RENDA, para aqueles trabalhadores e trabalhadoras que vivem da coleta seletiva do LIXO.

Daí que diante de tais acontecimento mostrados ao público de uma maneira geral é que ficamos na espectativa de que o nosso trabalho seja mais acreditado pelos governantes e que estes sejam mais sensíveis as nossa ações, pois só com parcerias teremos condições de alavancar cada vez mais este trabalho tão importante para a sociedade e principalmente para as gerações futuras.

Em Abril do corrente ano, estivemos reunidos com o poder EXECUTIVO, o mesmo com seu secretariado nos prometeu "AÇÔES" a qual estamos no aguardo. Hoje pela manhã recebemos a visita de um empresário de nossa cidade, o qual nos garantiu que não medirá esforços para firmar parceria conosco e, temos certeza que muitos outros virão ser futuramente nossos parceiros.

Hoje a ACRESEA conta com um quadro de 128 famílias associadas ativas em colaboração de doação de materiais recicláveis e, graças a ajuda do governo FEDERAL, através da COOPERUBA/CONAB, estamos distribuindo gêneros alimentícios a estas famílias que num total são beneficiadas mais de 800(Oitocentas) pessoas. Isto é muito bom e serve de incentivo.


Desfile de 7 de Setembro - oportunidade de mostrar o nosso trabalho







ACRESEA- Reciclar para Viver Melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.