Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas visita ACRESEA e fica maravilhado com o trabalho dos associados

Caraúbas/RN, - Na tarde desta quarta-feira (26), a Associação Caraubense de Reciclagem, Serviços e Educação Ambiental - ACRESEA recebeu uma vista ilustre em suas dependências, o promotor de Justiça da comarca de Caraúbas, Flávio Côrte Pinheiro, onde foi recepcionado pelo presidente da associação - Rivaldo Fernandes, e alguns membros de sua equipe.

Na oportunidade, o promotor Flávio Côrte ficou maravilhado com o trabalho realizado pelos os membros da associação que desde 2009 vem realizando um excelente trabalho no que se refere à coleta seletiva de nossa cidade, transformando garrafa pet, alumínio, entre outros, em matérias-primas que são tiradas da natureza.

O promotor ouviu dos membros da entidade algumas reivindicações, como a necessidade da ACRESEA ter um veiculo para facilitar os trabalhos da entidade e um maior apoio da sociedade no que se refere a ser um parceiro do sistema de coleta, de forma simples e objetiva colaborando com os membros da ACRESEA que passam pela sua rua coletando os resíduos recicláveis.

O promotor Flávio Côrte Parabenizou a todos que fazem parte daquela instituição pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido pelos associados.

Em relação as reivindicações, ele disse que de certa forma esse não é um trabalho da promotoria, mas sim, de fazer as leis serem compridas, no entanto, poderia ajudá-los no que se refere a persuadir os órgãos públicos a serem parceiros da Associação Caraubense de Reciclagem, Serviços e Educação Ambiental – ACRESEA, que está fazendo um trabalho louvável.

Veja todas as fotos clicando aqui.

Fonte - Blog Icem Caraúbas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.