AGENTES DE DESENVOLVIMENTO SÃO CAPACITADOS PARA ATUAREM NOS MUNICIÍPIOS DO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO ALTO OESTE

ducapacitação

AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL - ADL do SEBRAE da região do TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO ALTO OESTE receberam capacitação sobre a implementação da Lei Geral em seus municípios. A capacitação aconteceu no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, no Município de Apodí / RN e faz parte de uma série de capacitações que os agentes sejam cada vez mais preparados para a implantação de diretrizes para que as pequenas e micro empresas tomem lugar de destaque em cada município da região.

O Agente de Desenvolvimento é peça fundamental na implantação bem-sucedida do projeto PROLOCAL, o Agente é o articulador e mobilizador da aplicação da Lei Geral no Município, sua função básica é promover ações concretas que visem a fortalecer o segmento de micro e pequenas empresas e sua existência é prevista na Lei Geral das MPEs.

O papel do Agente de Desenvolvimento e sua forte influência no Município ultrapassam a Lei Geral e a expectativa é de que ele exerça a importante função de coordenar a continuidade das atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável, articulando e fortalecendo as relações do poder público com as principais lideranças do setor provado no município.

Representando o município de Caraúbas / RN, participaram Raimundo GILVAN Viana e RIVALDO Fernandes Pimenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.