PARCERIA ENTRE ACRESEA E SEBRAE REALIZA CAPACITAÇÃO D'OLHO NA QUALIDADE EM CARAÚBAS

Tema do curso "D'Olho na Qualidade"

Presidente da ACRESEA(Rivaldo Fernandes) participa de Curso


CARAÚBAS - O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE no Rio Grande do Norte, escritório na cidade de Pau dos Ferros, está realizando o curso D’Olho na Qualidade, na sede da Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental – ACRESEA.

O treinamento faz parte do Programa SEBRAE de Qualidade, que consiste na auto implantação da Gestão de Qualidade, visando aprimorar seus processos empresariais e aumentando, assim, a competitividade no mercado.

A capacitação é ministrada pelo Consultor do SEBRAE, Kallyo Halyson Dantas Moura, que disse: “Essa é uma parceria que a ACRESEA está desenvolvendo Junto com o SEBRAE através do escritório de Pau dos Ferros, o qual Renato está a frente desse projeto, “território sertão do Apodi”, a qual nós estamos desenvolvendo a Capacitação D’olho na Qualidade aqui na cidade de Caraúbas”.

“O D’olho na Qualidade visa trabalhar as empresas focando as melhorias ambientas, como organizar o ambiente, seja um ambiente de escritório, seja de produção, ou como um todo”. Destaca Kallyo Halyson.

Ainda de acordo com Kallyo Halyson, “O D’olho na Qualidade visa uma mudança comportamental por parte do empresário, ou participante, ao qual começa ter novos hábitos, sempre focando na busca da gestão de qualidade. Então, estamos trabalhando aqui desde ontem, dia 21, e vamos está concluindo este trabalho amanhã, dia 23”.

O trabalho feito durante estes dois dias, ontem e hoje, os participantes da Capacitação D’olho na Qualidade viram de forma teórica e amanhã será desenvolvido na prática tudo aquilo que foi passado pelo Consultor do SEBRAE, Kallyo Halyson Dantas Moura.

Nesta quarta-feira (23) será trabalhada a parte de recepção da ACRESEA, separando todos os produtos recicláveis, tais como: Papeis, plásticos, as carroças que recolhe as materiais recicláveis terá o seu local de estacionamento, demarcando assim, toda a área para que venha facilitar o processo de reciclagem e de aproveitamento, somando ao serviço que já é feito pelos catadores.

Os participantes mostraram que estão muito satisfeitos com o que estão aprendendo com Consultor do SEBRAE, Kallyo Halyson e disseram que com certeza a ACRESEA no futuro colherá os frutos desta Capacitação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE