1ª Reunião Ordinária do Ano de 2013, com grande participação de Sócios e Convidados.


Na tarde de quarta feira dia 30 de janeiro, a ACRESEA (Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental), por volta das 16h, reuniu em sua sede, parceiros e  os associados para 1ª reunião ordinária do ano de 2013. 

Os convidados poderam expor seus conhecimentos aos presentes sobre a importância de cada um que recicla seu lixo, para a preservação do meio ambiente, como também se dispôs a colocar seus nomes para colaborar nesse projeto tão importante para a cidade de Caraúbas.


Foi ressaltado ainda que uma associação organizada progride e gera emprego, dando assim  a muitos que não tiveram oportunidades de empregos, e ajuda a várias famílias coletoras de lixo.


Na oportunidade foi exposto objetos feitos a partir de lixo de objetos que não tem mais utilidade para a sociedade, mas que para pessoas criativas que fazem parte da ACRESEA que transforma o lixo em objetos de utilidade com muita delicadeza.



Ao final Rivaldo Fernandes agradeceu a todos os associados que poderam está nesta tarde escutando várias orientações da equipe como  na participação dos convidados que levaram suas palavras a todos em palestras.
Logo em seguida foi entregue mais de 1000 quilos de alimentos não perecíveis e melancias para todos os associados, assim beneficiando maisde 200 famílias. Nossa parte estamos fazendo esperamos que o poder público faça a sua parte também, comentou Rivaldo.

**Fotos Blog IcemCaraúbas.
 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.