ACRESEA é convidada especial para o lançamento da Coleta Seletiva em Governador Dix Sept Rosado.

É irônico, mais é verdadeiro e, para complementar diz o velho ditado popular "SANTO DE CASA, NÃO OBRA MILAGRE".     Enquanto que há mais de 4 anos estamos tentando parcerias com o município e as dificuldades sempre na frente, desculpas daqui...desculpas dali e o poder público pouco ligando para uma causa tão importante como é cuidar do meio ambiente para que nossa cidade se enquadre pelo menos dentre os padrões mínimos necessários para a responsabilidade de gerenciamento dos nossos resíduos sólidos.
Dái o grande diferencial quando se tem "VONTADE DE FAZER".   Exemplo esse registrado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO, através do Sr. Prefeito Municipal ANAX e seus Secretários.    Há mais ao menos 60 (Sessenta) dias um grupo de pessoas simples e humildes, autorizadas pelo poder público, entraram em contato com nossa entidade para obter informações de como e se era possível implantar a Coleta Seletiva na referida cidade.                 
De pronto atendimento nós como entidade demos total apoio a esse grupo para tanto que através do presidente desta entidade Sr. Rivaldo Fernandes foram feito o convite para que os mesmos viesse a esta entidade para receber orientações de como proceder desde a parte de documentação até o processo de separação dos materiais recicláveis.
A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis foi criada, com total apoio de poder municipal, o qual de imediato assinou convênio convenio nº 004/2013 que entre si celebram, a explanação da coleta domiciliar através do município de Gov. Dix-Sept Rosado e a referida entidade.
A ACRESEA, representada pelo seu Presidente Sr. Rivaldo Fernandes, foi a convidade especial para o lançamento de abertura do referido programa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.