Escola Estadual Sebastião Gurgel, tem como destaque o Reaproveitamento de Materiais Recicláveis em sua feira de Ciências.

Estivemos hoje pela manhã a oportunidade de visitar a Escola Estadual Sebastião Gurgel de Caraúbas na realização de mais uma edição de sua Feira de Ciências.

Com criatividade e sapiência de jovens capaz de desenvolver projetos grandiosos com diversos que vimos o qual foi não só gratificante para nós que trabalhamos em prol do Meio Ambiente, mais em saber que não estamos mais sozinhos nessa luta em nossa cidade.
Encontramos muito empenho desses jovens, principalmente aqueles que estavam diretamente na execução dos referidos projetos, como os feitos com Materiais Recicláveis, como destilador, lindos artesanatos, pet beneficiado na hora pra confecção de vassouras.
A todos esses jovens que executaram esses maravilhosos projetos, nossos PARABÉNS, pois diante de tanta criatividades e desenvoltura, ganha todos nós, no aprendizado científico e ambiental.
Quando nós pensávamos que tinha terminado, então veio a maior surpresa dentre tantas.   A jovem MARIANA nos surpreendeu com sua explanação e orientação de como preservar o meio ambiente. Talento é o que não faltou no seu ofício. Daí que a convidamos para ser nossa apresentadora do nosso programa MOMENTO ECOLÓGICO na rádio aos domingo e também ser divulgadora na nossa entidade nos eventos que sempre estão acontecendo, esperamos que a mesma aceite.
Parabéns ESCOLA ESTADUAL SEBASTIÃO GURGEL, PARABÉNS AOS PROFESSORES COORDENADORES E MIL PARABÉNS AOS NOSSOS ALUNOS, pois sem ELES, nada teria acontecido.
*Edição e Foto:
Neto de Valdemar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.