Aprovação da Nova Diretoria da ACRESEA


Na manhã de hoje (15) aconteceu na ACRESEA- Associação Caraubense de Reciclagem e Serviços e Educação Ambiental a aprovação da nova diretoria.


Teve participação de Marcos Roberto Fernandes Gurgel , que falou a importância da participação da comunidade Caraubense com a Associação, do lixo da nossa cidade e do trabalho da ACRESEA. E no fim de suas palavras ele falou da relevância de votar para uma nova diretoria e explicou como funcionava e por fim o mesmo teve que se ausentar, mas com muita simpatia ele se despediu e fora aplaudido pelos associados da ACRESEA e sua Equipe de trabalhadores.
 
 

Depois foi passado a palavra para Gisleudo Pereira que discorreu sobre o Cadastro Único, fez a explanação da sua importância, de como o cidadã faria o Cadastro Único e onde fazia, e no final de suas palavras ele entregou vários panfletos sobre e se despediu, sendo aplaudido pelos associados e pela Equipe da ACRESEA.

E por fim o Atual Presidente da ACRESEA, Rivaldo Fernandes Pimenta, tomou a palavra e reforçou o que Marcos Roberto Fernandes Gurgel tinha falado, e em seguida ele dialogou sobre a provação da nova diretoria, explicou como seria a votação, que era por unanimidade e anunciou quem participaria da nova diretoria e por fim os associados votou, assim aprovando a nova diretoria da ACRESEA.

Presidente: Rivaldo Fernandes
Vice Presidente: Maria Fernandes Pimenta de Morais
Secretária: Valdemira Soares da Silva
2º Secretária: Adriana Galdino
Tesoureiro: Francisco José da Silva
2º Tesoureiro: Alcione Fernandes
1º Conselheiro: Maria Célia Silva Fernandes
2º  Conselheiro: Ailson Rodrigues das Neves
3º Conselheiro: Carlos Rodrigues Pereira
Suplente: Francisco Lino da Silva
Suplente: Cicero Romão Sobrinho
Suplente: Francisco Melquiades de Oliveira
 Artesã: Maria Onete
Suporte: Antonia Nilza da Silva




Depois de tudo Rivaldo Fernandes Pimenta continuou a discorrer sobre a entrega de alimentos para os associados, conforme cadastro deles do programa Fome Zero do Governo Federal.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE

Ações da ACRESEA... Além do LIXO.