Membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Grande (ACMRCG) participam de uma capacitação na ACRESEA em Caraúbas



Na tarde de segunda feira (18/04) vieram alguns membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Grande (ACMRCG) junto com o Secretário de Obras e Urbanismo, Pedro Myal, para uma capacitação sobre a coleta seletiva nas comodidades da ACRESEA – Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental.


Com uma palestra ministrada pelo Presidente da Entidade, Rivaldo Fernandes Pimenta, que discorreu sobre a importância da coleta seletiva. Em seguida o Senhor Cicero Romão Sobrinho falou sobre os produtos feitos com os materiais reciclados.




Depois da palestra eles foram conhecer como se faz a seleção e separação do material com os trabalhadores da ACRESEA, que explicou como se fazia.




 Membro da ACMRCG em frente a maquina
 de pressa os materiais na ACRESEA. 

Secretário de Obras e Urbanismo Pedro Myal e o Presidente da ACRESEA Rivaldo Fernandes Pimenta



 
 

A Equipe da ACRESEA agradece pela oportunidade de exclamar sobre a coleta seletiva e ficam feliz sobre saber que mais uma cidade está abrindo as portas para a coleta seletiva.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE