Reunião dos Associados da ACRESEA



Na tarde de ontem (04/07) ocorreu mais uma reunião na ACRESEA com os associados.

Na ocasião o Presidente da entidade, o Sr. Rivaldo Fernandes Pimenta, falou da situação do Brasil com a crise, do custos dos alimentos e em seguida falou da nossa cidade e da chegada das eleições, onde exclamou sobre. 

Em seguida falou um exemplo, que ele foi até a prefeitura para poder arranjar quartinhos para os catadores da nossa cidade que moram no lixão, mas infelizmente isso não pode ser feito, até ele falou que poderia ser só os materiais, pois os próprios catadores fariam a sua casa, pois estes precisam ter algo para morar, pois a situação que vivem nenhum ser humano deve estar, ser excluído pela sociedade e não ter onde viver.


Rivaldo ainda falou da importância do lixo que a sociedade gera, pois esse lixo é a renda das pessoas que moram no lixão e da própria entidade, esse lixo que todos rejeita e joga na rua tem valor muito maior para nós, pois é de onde vem a nossa renda, esse lixo são materiais recicláveis gerado pela sociedade.





Em seguida falou do trabalho da Secretaria Adriana Galdino e Edinária Oliveira, que estão andando em cada casa, rua e bairro fazendo o cadastro da coleta seletiva. Esse trabalho é a implantação da Coleta Seletiva no município de Caraúbas, onde esperam que todos colaborem, pois com isso estará ajudando o meio ambiente, a cidade e a entidade, pois esse material recicláveis é importante para ACRESEA.


Logo mais o suplente Cicero Romão Sobrinho orou em voz alta com todos os associados e a diretoria, dando pôr fim a reunião e dando começo da distribuição de donativos de gênero alimentícios.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE