Reunião com Associados e Catadores na ACRESEA







      Na tarde da última quarta-feira (15), a Acresea (Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental) aconteceu uma reunião com os sócios e catadores de recicláveis para entrega de donativos.




      A diretoria da Acresea, que tem a frente Rivaldo Fernandes, entregou alimentos a diversos sócios e catadores, em reconhecimento ao trabalho realizado de coleta nas casas e ruas de Caraúbas.

      Na oportunidade, Rivaldo explicou que estes alimentos são parcerias da Conab com associações da região como a Cooperuba e pequenos agricultures.

"A instituição vem caminhando a 08 anos, com altos e baixos, e sempre apoiando a todos independente de opinião política, aqui a BANDEIRA é a social, enxergar o outro e suas necessidades" enfatizou o tesoureiro Neto de valdemar.




      Na oportunidade estiveram presentes na reunião alguns representantes da Gestão atual  como a chefe de departamento de obras Plycia Fernandes e o chefe de departamento de infraestrutura Kléber Fernandes,  bem como o Subsecretário Administrativo Municipal  de Educação  Gleidistone Rubens que vieram para conhecer de perto a associação e os trabalhos sociais realizados.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE