REUNIÃO ADMINISTRATIVA DA ACRESEA, TEVE A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO JUNINHO ALVES E EQUIPE.

Na tarde de ontem a ASSOCIAÇÃO CARAUBENSE DE RECICLAGEM SERVIÇOS E EDUCAÇÃO AMBIENTEAL - ACRESEA, fez sua última reunião administrativa, na sede provisória do bairro Sebastião Maltez.
A presença do Prefeito Municipal Juninho Alves e sua equipe, foi de muita relevância. Na oportunidade o mesmo sentiu-se muito a vontade pra nos escutar, conhecer os programas que nós desenvolvemos e verificar de perto as ações que realizamos junto com a nossa população carente.


Diante de tudo, fez questão de observar e avaliar, cada uma de nossas ações, desde o que recolhemos recicláveis ate o produto final, como produtos de limpeza como detergentes, sabão, agua sanitária e outros.

Fez questão de conhecer cada etapa, desde a separação dos recicláveis até a prensagem dos mesmos.


Diante de tudo isso, de imediato nos garantiu a doação de um área para que pudéssemos construir a nossa sede própria e que também com certeza, o Executivo firmaria outras parcerias com Associação.



Após conhecer e tomar ciência do trabalho aqui realizado, foi a vez de participar em plenário da nossa reunião onde firmou mais uma vez, o seu compromisso como gestor ao apoio a esta associação reafirmando as parcerias em o município e esta associação.

Nos como entidade, estamos felizes pela sensibilidade encontrada em nossos gestores, tanto do poder Executivo, como do poder Legislativo, que hora demonstram tamanha boa vontade em nos ajudar.

Avisamos então que a partir do dia 15 próximo estamos em nova sede provisório, que fica no bairro Leandro Bezerra, próximo  ao conjunto Maria Bandeira. Daí que começamos a distribuição do gêneros alimentícios e que alguns de nossos sócios foram agraciados do recebimento dos mesmos pelo Sr. Prefeito.







 


































*** Créditos fotográficos Icém Caraubas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE