ÚLTIMA REUNIÃO NA SEDE DO BAIRRO SEBASTIÃO MALTEZ, FORAM ATENDIDAS MAIS DE 100 FAMÍLIAS.

A ACRESEA - Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental, fez sua última reunião administrativa para entrega de gêneros alimentícios na Sede provisória do Bairro Sebastião Maltes.
Na oportunidade estiveram  presentes mais de 100 (cem) famílias que fora beneficiadas com batata doce, milho verde, mamão, polpa de frutas e doce de caju.


Com essas ações nossa associação comemora 8 anos de prestação de serviços a comunidade, com geração de emprego e renda aos trabalhadores que coletam materiais recicláveis em nosso município, ajudando as famílias através de parcerias juntamente ao Governo Federal e outras instituições.


A TV Caraúbas se fez presente onde toda equipe pode ver de perto o quanto é necessário ações como essa para que a população que tanto colabora com a coleta seletiva torne-se conhecedora de sua colaboração.



A equipe de colaboradores da ACRESEA fizeram suas explanações administrativas, na oportunidade o presidente Rivaldo agradeceu primeiro a DEUS e a todos que ali estavam presente e garantiu que a nossa Associação continuará com o propósito de sempre que é ajudar aos que mais necessitam.
O Tesoureiro Neto de Valdemar também dirigiu a palavras aos presentes e pediu a colaboração financeira de cada sócio para ajudar nas despesas de aluguel, energia e outros, visto que foi alugado um novo prédio onde irá funcionar a instalação da ACRESEA e sem essa colaboração e impossível continuar enquanto não chega a parceria do poder público municipal.



Enfim, A Secretária Valdomira Soares, também levou sua mensagem aos presentes, e após suas palavras, para nossa surpresa e alegria, a sócia e colaboradora Márcia Fernandes usou a palavra para anunciar quer estava doando um Bode  onde o mesmo será feito um sorteio para angariar recursos a nossa associação.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE