ACRESEA Realiza última reunião administrativa com entrega de donativos e sorteio de brindes com os sócios.

Aconteceu neste sábado as 15 horas na sede de nossa associação, a última reunião administrativa para o ano de 2017.
Com a participação de mais de 100 famílias, foram abordados assuntos de interesses ao associados ali presentes, onde os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer e discuti alguns temas de cunho social.

Participaram de nossa reunião, Geiza - representante da COOPERUBA, UBIRAJARA PRAXEDES e sua equipe do CADASTRO ÚNICO além de LOPES VIEIRA, o nosso assessor de comunicação.
Iniciados os trabalhos pelo presidente Rivaldo Fernandes, dando boas vindas a todos os presente e em seguida repassando informes da nossa entidade.
 



Facultada a palavra a mesa, Geiza usou a mesma para alguns esclarecimentos relacionado a distribuição dos donativos, explicou o motivo de sermos beneficiados agora por meio do CRAS, visto que, todas as mudanças vieram de cima para baixo, assim frisou a mesma, pois nas novas regras, o governo exige que os produtos sejam entregues ao CRAS..CREAS, para serem redistribuídos com outras entidades.
Após suas explicações, foi a vez de Ubirajara do Cadastro Único expor as suas explicações  relacionadas com os programa incluídos no cadastro único, o porque de muitas vezes os benefícios serem reduzidos e outros.  Bastante proveitoso, pois muitas as pessoas que ali estavam presente, precisavam desses esclarecimentos


Terminando suas explanações, Ubirajara agradeceu a todos e colocou-se a disposição para a solução de quaisquer problema nessa questão social.
Lopes Vieira, nosso assessor de comunicação, também usou da palavra, fazendo alguns esclarecimentos, sobre a questão relacionada com o pagamento dos aposentado e pensionistas do nosso município, o qual estão sendo taxados para a retirada dos seus vencimentos por alguns comerciantes, pois os mesmo não tem esse direito de jogo de má fé.

Por fim, antes do encerramento, Rivaldo passou a palavra ao tesoureiro Neto, que fez sua breve explanação, desejando votos de saúde, paz e um feliz Natal a todos e avisando que era o grande momento esperado do sorteio dos brindes com os sócios. Foram sorteados 01 Liquidificador, um Ferro de Passar, uma Torradeira Grill e um conjunto de Copos Cristal.




Assim concluímos nossa última com a entrega de mais de 12 quilos de alimentos a cada família, além de bolachas Cremer Kaker e recheadas para os presentes ali.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

PROJETO "SALA VERDE"