Visita da Escola Eurli de Brito

        Na tarde do dia 5 de julho de 2018, recebemos a visita da turma do 6° ano com a professora Inácia Maria de Oliveira, da Escola Antônia Eurli de Brito da cidade de Janduís para uma aula sobre a Educação Ambiental.
           O Presidente da ACRESEA, o Senhor Rivaldo Fernandes Pimenta foi o responsável para promover a aula, debatendo junto com a professora Inácia sobre o meio ambiente e seus subgêneros, sempre fazendo perguntas para os alunos e mostrando como é importante cuidar do meio ambiente, e trazendo informações necessárias e importantes. 












             Nesse momento grandioso, o Sr. Rivaldo trouxe objetos feitos a partir de materiais recicláveis, sempre salientando que do lixo podemos transformar qualquer coisa, desde que use a mente e a criatividade. 















             Por fim, o presidente levou os alunos para conhecer melhor o trabalho que ACRESEA faz, mostrando a separação dos materiais, os materiais que recebemos e o momento de prensar os papelões, que se diga de passagem foi o que mais chamou atenção dos estudantes. 




























             Contudo, agradecemos a visita da turma e a iniciativa da professora em promover a Educação Ambiental em seus alunos, pois desde cedo se deve pregar a importância de tratar bem o nosso meio ambiente, pois "Para proteger o futuro do planeta e conserva-lo para as próximas gerações precisamos reciclar para economizar energia e recursos naturais". A ACRESEA sempre estará de portas abertas para recebe-los. 


            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens do blog com mais visualizações

CATA-ENCONTRO - EM BREVE